Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Empresários e Gestores Públicos do Circuito Serras e Cachoeiras participam do Fomenta Minas em Juiz de Fora

Por: Thais de Oliveira Lima

Nesta terça e quarta-feira (23 e 24/08), será realizado o Fomenta Minas no Expominas Juiz de Fora. O evento promovido pelo SEBRAE MG, SETUR MG e Prefeitura de Juiz de Fora tem como objetivo apresentar as oportunidades de negócios para as micro e pequenas empresas junto ao poder público para os próximos anos, focando nos eventos esportivos de 2014 (Copa do Mundo) e de 2016 (Olimpíadas).
O Fomenta Minas contará com a participação de importantes empresas do setor público e privado, que esclarecerão aos empresários de Micro e pequenas Empresas (MPE`s) a respeito das possibilidades, condições e oportunidades de fornecimento de produtos e serviços.
Assim, com o intuito de oferecer oportunidade de qualificação aos empresários e gestores públicos da região, o SEBRAE Cataguases com o apoio do Circuito Turístico Serras e Cachoeiras irá realizar no dia 24, duas missões para o evento em Juiz de Fora saindo dos municípios de Além Paraíba e Cataguases e passando por Argirita e Leopoldina. Os interessados de Itamarati de Minas e Dona Euzébia poderão embarcar no local mais próximo da sua cidade, através do apoio da Prefeitura Municipal.
Para a presidente do Circuito Turístico Serras e Cachoeiras, Sônia Dias “A ação é uma oportunidade de encontro do trade turístico público e privado local, bem como de qualificação destes para os futuros eventos de cunho turístico do país.” 

Informações: www.sebraemg.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário