Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

TRADE ARGENTINO CONHECE OS ENCANTOS DE MINAS GERAIS

Trade argentino conhece os encantos de Minas Gerais
Motivados pela inauguração dos novos voos que ligam a capital mineira à capital portenha, entre os dias 12 e 15 de agosto, a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) realizou um famtour com representantes das principais agências de viagem da Argentina. 
famtur-1 
Em parceria com a operadora Principios Brazil Tours, a Azul Linhas Aéreas e o receptivo D’Minas Turismo, a Setur buscou apresentar os principais produtos turísticos aos participantes.
A capital, Belo Horizonte, ganhou destaque entre os agentes argentinos que conheceram o Conjunto Moderno da Pampulha, patrimônio mundial pela Unesco, o Circuito Liberdade e se deliciaram com a gastronomia mineira no Mercado Central. A equipe conheceu também o Instituto Inhotim, em Brumadinho, e alguns dos principais atrativos do segmento histórico-cultural da cidade patrimônio mundial de Ouro Preto. Visando aproximação com os fornecedores mineiros, o grupo ainda realizou visitas técnicas em hotéis, pousadas e restaurantes.
famtur2

O secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria, aposta nessa iniciativa para gerar bons negócios ao Estado.  “A Argentina é o maior emissor internacional de turistas para Minas Gerais, por isso a realização de ações de apoio à comercialização neste mercado é fundamental. Foi muito produtivo recepcionar as agências participantes do famtour e mostrar a eles o que temos de melhor”, destacou.

famtur3


Sem título
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Turismo de MG              
Fone: +55 (31) 3915-9499 
imprensa@turismo.mg.gov.br  www.minasgerais.com.br
Descrição: RECICLÁVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário