Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2018

REUNIÃO SOBRE O TREM TURÍSTICO

REUNIÃO SOBRE O TREM TURÍSTICO
Circuito Turístico Serras e Cachoeiras participa de reunião no Centro Cultural Humberto Mauro, com representantes dos estabelecimentos comerciais de Cataguases no dia 20 de junho 2018
ASSUNTO:
O QUE É O PROJETO
QUAIS OS POSSÍVEIS IMPACTOS SOBRE O SEU NEGÓCIO
O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA SE PREPARAR

Foi realizado no Centro Cultural Humberto Mauro, ontem às 20 horas, um encontro que debateu a viabilidade da instalação e consequentes benefícios, que podem surgir com a entrada em cena do Trem de Turismo Rio-Minas.
O principal alvo foram os representantes do comércio em geral, lojistas, empresários da hotelaria, do setor de serviços e artesãos.
Participaram do evento o Vice-Prefeito, Tita Lima, representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Cataguases, do Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Cataguases e do Circuito Serras e Cachoeiras, representado pela Gestora Sônia Maria Dias.
As autoridades falaram sobre os objetivos, oportunidades que podem ser geradas com o projeto, como novos negócios, investimentos, e a logística preparada para receber a novidade turística.
Todos puderam tirar dúvidas sobre a funcionalidade do Trem de Turismo, que deverá fomentar o turismo de todas as cidades por onde passar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário