Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018


SEGUE MAIS UM DIA DE COMEMORAÇÃO. O CIRCUITO TURÍSTICO SERRAS E CACHOEIRAS REALIZA ENTREGA DE CARTEIRAS DOS ARTESÃOS NO MUNICÍPIO DE DONA EUZÉBIA.

DESSA VEZ A ENTREGA DAS CARTEIRAS DOS ARTESÃOS ACONTECEU NO NO MUNICÍPIO DE DONA EUZÉBIA – 05 DE DEZEMBRO

O CIRCUITO TURÍSTICO SERRAS E CACHOEIRAS, representado pela Presidente Vilmara Alves Amorim e a Gestora Sônia Maria Dias, participaram de reunião no Município de Dona Euzébia, para fazer a entrega da Carteira Nacional do Artesão para os artesãos aprovados no 1º MUTIRÃO DE CADASTRATMENTO DE ARTESÃOS, realizado pelo Circuito em julho de 2018.

O evento de entrega das carteiras, contou a presença de representantes do município: o Prefeito, Manoel Franklin Rodrigues, Sr. Antônio Eustáquio Pereira (Taquinho), Vice- Prefeito, o Presidente da Câmara Municipal Sr. José Carlos Pinto Borges e o Sr. Sidiney Martins do Nascimento que é responsável pelo turismo e artesão.

Receberam a Carteira Nacional do Artesão no Paço Municipal, 10 artesãos: Keli Cristina Pinto Ribeiro, Maria Célia Ribeiro Lacerda, Juraci de Moura Vaz Moreira,  Rachel A. Teixeira Lima, Sidiney Martins do Nascimento e Silvia Lucia Gervasio Donofre.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário