Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Verão em Minas Gerais

Quem escolhe passar o verão de 2010 em Minas Gerais pode contar com uma diversidade de atrações que vão desde a vivência da hospitalidade mineira a opções de passeios que abrangem o turismo histórico, cultural, gastronômico, rural, de natureza e aventura.

Para a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, “é no período das férias, com mais dias disponíveis para o descanso, que o turista pode desfrutar a maior parte do seu tempo passeando com a família em alguns dos diversos destinos turísticos que Minas oferece. Minas Gerais é única, proporciona a vivência do lazer, do conhecimento aliado à história e à cultura. O Estado tem suas particularidades, além de ser rico em paisagens e com uma natureza em abundância. Tudo isso aliado à boa gastronomia e a hospitalidade, que só os mineiros oferecem, fazem com que o visitante vivencie experiências diferentes e marcantes”, afirma.
A Setur preparou sugestões de passeios para que o turista possa curtir a estação mais quente do ano em Minas. Faça suas malas ou arrume a sua mochila. Escolha seu destino e venha viver o verão em Minas Gerais!

Fonte: http://www.setur.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário