Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de março de 2010

Atrativos turísticos mineiros serão destaque em programa da Band

equipe do programa de turismo “No Coração do Brasil”, da TV Band, desembarca neste sábado (20/03) em Belo Horizonte. A iniciativa, que tem o apoio da TAM Linhas Aéreas e da Setur-MG, está inserida na política pública de promoção e incentivo à comercialização dos destinos mineiros, previstas no Projeto Estruturador Destinos Turísticos Estratégicos do Governo de Minas. As gravações têm início amanhã e terminam na próxima quinta-feira, dia 25/03.
Para a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, a iniciativa incentiva o aumento do fluxo turístico no Estado. “É sempre muito positivo. Um programa turístico de abrangência nacional gera visibilidade para Minas Gerais. O telespectador é incentivado a conhecer as riquezas do Estado. Já recebemos equipes de reportagem em outras oportunidades e o retorno dessa ação é sempre relevante”, afirma.
Comandado pelo apresentador Joel Datena, o programa vai registrar os atrativos turísticos de Belo Horizonte, Serra do Cipó, Mariana, Ouro Preto e Tiradentes. Aventura, história, cultura, artesanato e gastronomia serão alguns dos temas abordados pela equipe.

No Coração do Brasil
O “No Coração do Brasil” é um guia eletrônico de viagens e possui um quadro fixo no programa Vídeo News. O programa vai ao ar todas as terças e quintas, às 22h, e é transmitido em rede nacional pela Band. A cada edição, Joel Datena leva até o telespectador dicas de viagem e mostra a diversidade da cultura brasileira. A previsão é que o programa sobre Minas Gerais vá ao ar no final de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário