Segundo Érica Drumond, o Salão Mineiro de 2010, que em 2010 chega à sua 3ª edição, terá novidades, como um dia a mais de evento, espaços físicos maiores para empresas parceiras e entidades representativas do turismo de Minas e, este ano, terá foco no público final.
“Os mineiros terão acesso às belezas do Estado com a oportunidade de entrega de produtos prontos e ofertas de viagem, principalmente, para os meses de junho e julho, que caracterizam a alta estação do turismo mineiro”, afirma Érica Drumond.
Divididos em temas, os segmentos serão representados pelos Salões dos Grandes Destinos (Circuitos Turísticos); Nossas Riquezas (artesanato, gastronomia e gemas e jóias); Governança (área da governança); Investimentos (soluções financeiras para empresas do setor) e Conhecimento (Sebrae-MG).
Reeleição CET
Também na reunião, os participantes reelegeram o atual vice-presidente da entidade, Eberhard Hans Aichinger, que permanecerá no cargo por mais um ano. Na oportunidade, Aichinger agradeceu à confiança dos membros do CET e frisou: “Este ano vamos trabalhar para nos tornarmos cada vez mais fortes, atuantes e representativos para o desenvolvimento setor turístico de Minas Gerais”, ressaltou.
Salão Mineiro do Turismo
Promovido pela Setur, o evento tem o objetivo de ampliar o fluxo do turismo interno do Estado, incentivando o mineiro a viajar mais por Minas Gerais. No evento, os visitantes poderão conhecer e adquirir pacotes, produtos e serviços turísticos. Serão apresentados também debates, palestras, linhas de financiamento e demais oportunidades de negócios para as empresas do setor.
Salão Mineiro de Turismo 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário