Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

CIRCUITO TURÍSTICO DAS SERRAS E CACHOEIRAS VAI PARTICIPAR DO 3º SALÃO MINEIRO DE TURISMO EM BH

A Secretaria Estado de Turismo de Minas Gerais, em parceria com o Ministério do Turismo e SEBRAE-MG, realiza, nos dias 16, 17 e 18 de abril, no Minascentro, em Belo Horizonte, a terceira edição do Salão Mineiro do Turismo. Com o slogan “Descubra novos lugares - Descubra grandes oportunidades”, o evento faz um convite para que o mineiro conheça os atrativos turísticos do Estado.
Em 2010, o Salão ocupa os três andares do Minascentro e a mostra, que antes era realizada em dois dias, passa a preencher três dias do calendário turístico mineiro. O grande destaque da 3ª edição do Salão Mineiro do Turismo é o crescimento do evento, que, a cada edição, recebeu números maiores de visitantes.
A secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, explica que durante os três dias de realização, serão apresentados, por meio das Associações de Circuitos Turísticos, os principais produtos formatados e prontos para serem comercializados no Brasil e no exterior. “O Salão Mineiro é uma mostra de todas as regiões do Estado. Uma Minas Gerais que o turista nunca viu, com destaque para a alta temporada, nos meses de junho e julho. Em 2010, o foco é promover, divulgar e incentivar a comercialização dos produtos turísticos mineiros”, afirma.
O circuito das Serras e Cachoeiras estará participando do 3º Salão Mineiro de Turismo apresentando os produtos artesanais dos municípios participantes no espaço “Trilhas da Natureza – setor verde” (Leopoldina, Cataguases, Argirita, Dona Euzébia e Itamaratí de Minas). O Salão Mineiro de Turismo será uma oportunidade para que agentes de viagens comercializem Minas como destino turístico. A previsão é de que 20 mil pessoas visitem o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário