Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

II Festival de Música de Além Paraíba é atração do Circuito Serras e Cachoeiras neste Final de Semana

Por: Thais de Oliveira Lima

Neste sábado (17), a partir das 19h30, será realizado no Cine Teatro Brasil o II Festival de Música de Além Paraíba. O evento promovido pela Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo do Município possui quinze bandas confirmadas entre amadores e profissionais advindos dos municípios de Juiz de Fora, Sapucaia, Carmo, Pirapetinga e Além Paraíba.
O esperado Festival de Música promete agitar moradores e visitantes, com apresentações inéditas que serão premiadas com troféus e recompensa em dinheiro, onde o primeiro lugar receberá dois mil reais, o segundo mil e o terceiro, quinhentos reais.
O evento de cunho cultural é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para dar oportunidades para novos talentos da cidade e região, incentivando novos compositores, intérpretes e instrumentistas a valorizarem este importante trabalho que se configura como um fenômeno universal.
Segundo a Assessora Técnica Setorial da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo de Além Paraíba, Magali Gomide “O Festival valoriza a expressão artística cultural agregando benefícios junto a comunidade em que estão inseridos, proporcionando mais emprego e renda no município, através do fluxo gerado pelo turismo.




INFORMAÇÕES: cultura@alemparaiba.mg.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário