Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ITAMARATI DE MINAS


ITAMARATI DE MINAS

JÁ SE PREPARA PARA O NATAL ECOLOGICO E ILUMINADO

Por Sônia Dias

O município de Itamarati de Minas, localizado na zona da Mata mineira já vem se preparando para mais uma edição do Natal iluminado e ecológico.
A partir do dia 07 de Dezembro a cidade estará toda iluminada e enfeitada com motivos natalinos feitos de materiais recicláveis que além de deixar a cidade mais bonita e com espírito natalino, ainda contribui na preservação do meio ambiente.
Nesse ano a abertura terá um diferencial que será a chegada do PAPAI NOEL na cidade.

O projeto do Natal Iluminado e Ecológico foi uma idealização do Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras, Prefeitura Municipal de Itamarati, Comitê Semeando, Fábio Ecker, Carlos Romanhol e Eder Duarte.

O prefeito do município, Sr. Herivelto Zanela está totalmente comprometido com o projeto e com o turismo, promovendo eventos que possam atrair os turistas e deixar o público interno orgulhoso, fomentando com isso o comércio local.

A Sra Elaine Ferraz ficará com a coordenação de todos os projetos do natal. O projeto de iluminação ficará sob a responsabilidade de Fábio Ecker e Fernanda Tavares que junto com sua equipe cuidarão dos enfeites reciclados e toda mão de obra de montagem. A cantata natalina ficará a cargo de Cláudia Aparecida Ferreira Ferraz, secretária de educação juntamente com a equipe das escolas municipais. As apresentações da ONG Evoluir estão sob a responsabilidade de Júlia Rodrigues Zanela,

A comunidade está totalmente envolvida e empenhada em fazer deste natal, um momento para ficar na história através da gincana ecológica da ONG Evoluir e oficinas do CRAS e do Grupo Viva Bem que vem trabalhando para que seus produtos possam ser expostos nas apresentações e abrilhantar ainda mais as noites de natal.

A chegada do Papai Noel no dia 07/12 ficará a cargo da DGL Turismo,  que está participando ativamente do projeto com doações de alguns materiais para reciclar e com divulgação em todo Estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário