Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MINAS GERAIS SERÁ O DESTINO DO ANO DE OPERADORES INGLESES

MINAS GERAIS SERÁ O DESTINO DO ANO DE OPERADORES INGLESES


          A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais lança, nesta segunda-feira (05/11), durante a feira WTM, que acontece em Londres, no Reino Unido, a campanha de promoção do Estado para o mercado britânico: “Minas Gerais – VBRATA UK Destination of the Year”. O Estado foi selecionado pela VBRATA – Visit Brazil Travel Association como “Destino do Ano” entre os estados turísticos brasileiros para ser divulgado naquele país.
          Ainda durante a feira, o Governo de Minas, em parceria com a Embratur, lançará projeto piloto de promoção internacional que visa capacitação online para os operadores e agentes de viagem do trade turístico britânico. De acordo com o secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Agostinho Patrus Filho, a capacitação integra toda uma cadeia de ações que busca dar maior visibilidade ao Estado no exterior. “Com a escolha de Minas Gerais como Destino do Ano, vamos trabalhar nosso Estado com os operadores especialistas em Brasil, visando incrementar o fluxo de turistas para os destinos mineiros”.

WTM
           Considerado o maior evento mundial da indústria do Turismo, a feira World Travel Market – WTM chega a sua 33ª edição, este ano. Direcionada para profissionais do setor turístico do Reino Unido e de todo o mundo, o evento tem duração de quatro dias. Com programação diversificada, a feira oferecerá treinamentos, debates e discussões sobre temas que dizem respeito às últimas tendências do setor. São esperados 50 mil visitantes durante a realização do evento.

Fonte: SETUR/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário