Total de visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2012

Reunião do Circuito Serras e Cachoeiras com representante da Energisa



Magali Gomide, Viviane Vecchi e Sônia Dias
       REUNIÃO COM REPRESENTANTE DA ENERGISA
                                                                                                        Por: Magali Gomide
 

O Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras, através de sua presidente Sônia Dias, esteve presente em uma reunião no dia 13 de novembro, acompanhada da gestora Magali Gomide, na sede da ENERGISA em Cataguases com a Srª Viviane Vecchi, responsável pelo setor de recebimento de propostas para financiamento de projetos.

A proposta é fazer uma parceria com a Energisa para compra de  enfeites e decoração Natalina, uma vez que o objetivo do Circuito das Serras e Cachoeiras é fazer da região referência em Natal ecológico e iluminado.

Na oportunidade a representante da Energisa, Viviane Vecchi,  sugeriu o projeto “Enfeitando as Igrejas de Minas”, que se baseia em escolher uma Igreja de cada município para ser enfeitada a sua fachada.

 A proposta será levada aos municípios associados à ADERT, que deverão encaminhar para o Circuito os seus projetos incluindo os custos dos materiais. A mão de obra ficará como contrapartida das Prefeituras.

As propostas serão analisadas pela equipe responsável da Energisa. 

Isso mostra como o Circuito Serras e Cachoeiras vem trabalhando incansavelmente no intuito de atrair turistas para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário