Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SUCESSO ABSOLUTO NO ITA FEST - ITAMARATI DE MINAS


SUCESSO ABSOLUTO NO ITA FEST - ITAMARATI DE MINAS
                                                                           Por: Larissa Dias

O município de Itamarati de Minas, pequena cidade do interior de Minas, mais precisamente na Zona da Mata, recebeu um grande público para o  ITA Fest que aconteceu entre os dias 15 a 18 de agosto.  O Ita Fest, evento realizado pela empresa Pró-1 e com o apoio da Prefeitura Municipal, foi um verdadeiro sucesso, reunindo turístas de várias regiões do Brasil.
A festa, que já faz parte do calendário de eventos do município, já era esperada por muitos.
O evento em seu primeiro dia teve a presença da banda Só Parênt que fez um belo show e ganhou elogios do público em geral. Já o segundo dia teve na abertura oficial a presença do deputado Rodrigo de Castro e de várias prefeitos e autoridades da região que  foram prestigiar o evento e assistir a apresentação da banda de pagode Swing e Simpatia e logo após, a dupla João Pedro e Giuliano, que animaram o público presente. Mas o show mais esperado de Itamarati e região aconteceu no sábado, com o cantor sertanejo Eduardo Costa, conhecido nacionalmente, que, mesmo debaixo de chuva animou o público com suas músicas e seu carisma. No último dia do evento houve um encontro de som automotivo e a apresentação da banda Akikalô e o DJ David César que esteve presente durante todo o evento. 
Os turistas que alí passaram já estão de olho na programação do município que já é considerada a cidade das festas, onde além dessa exposição, conta sempre com um carnaval super animado e um natal especial na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário