Total de visualizações de página

sábado, 24 de agosto de 2013

Serras e Cachoeiras x Além Paraíba

ANEXO 2
ALÉM PARAÍBA
                                                                                             Por: Larissa Dias                                                                                                                                          
Representantes do Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras estiveram no último dia oito de agosto em Além Paraíba onde foram muito bem recebidos pelo prefeito Fernando o secretário de Turismo Pablo e demais servidores municipais.

O objetivo principal da reunião foi acertar os últimos detalhes do convênio entre aquele município e o Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras onde na oportunidade a presidente do Circuito, Sônia Dias colocou para o prefeito e demais presentes a importância do município continuar a fazer                                                     
Pablo, Vanor, Sonia e o prefeito Fernando
parte de um circuito já consolidado perante a Secretaria de Turismo do Estado de Minas Gerais (SETUR).
                    Essa reunião que deveria  ter acontecido ainda no primeiro semestre, precisou ser adiada devido a mudança do gestor municipal.    
Para a presidente do Circuito a reunião foi muito proveitosa uma vez que o convênio foi formalizado e assinado pelos envolvidos já nessa primeira visita do ano ao município. 
Segundo Sônia essas reuniões são de suma  importância para o estreitamento do relacionamento entre os municípios e o circuito e os municípios entre si mesmo, onde não só os prefeitos como também os secretários passam a trocar idéias sobre todas as questões que envolvem o trade turístico.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário