Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2013

EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ARGIRITA

EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ARGIRITA


No dia 01 de Agosto a prefeita de Argirita Sra Marília Coelho Furtado fez a abertura oficial da 41ª Expo Argirita. A festa começou no dia anterior (31/07). A exposição teve início em 31/07/2013 e término em 04/08/2013.
 Foram convidados a dividir o palco para a abertura a Prefeita Marília, o vice-prefeito Alex, alguns prefeitos da região, secretários e parte dos representantes do Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras como a presidente Sônia Dias, o vice-presidente e secretário de turismo de Dona Euzébia Bento José Maria Moreira, Vanor Antônio da Silva secretário de Turismo, esporte e lazer do municipio de Laranjal, entre outras autoridades.
Após a abertura e durante os dias de exposição aconteceram vários shows como André, Leandro e Leo, no dia 02 o palco ficou por conta do Grupo Raça Negra que agitou a galera, dia 03 foi a vez de João Pedro e Juliano e a banda Chapahalls e Juliano e banda.
Segundo a prefeita Marilia e o Vice-prefeito Alex, embora a prefeitura se encontre com as verbas reduzidas, uma festa tradicional como a exposição agropecuária não podia deixar de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário