Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ASSINATURA DE CONVÊNIO ENTRE A SETUR E CIRCUITO SERRAS E CACHOEIRAS

CIRCUITO SERRAS E CACHOEIRAS E SECRETARIA DE ESTADO DE TURISMO ASSINAM CONVÊNIO
                                                                                                                    Por: Larissa Dias
  

O secretário de Estado de Turismo, Agostinho Patrus Filho, assinou, no ultimo dia 30 (segunda-feira), na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, convênio de repasse de R$ 20mil, com circuitos turísticos mineiros que apresentaram projetos, estão em dia com o CAGEC e estão devidamente certificados pela SETUR.
O Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras, será beneficiado pois está dentro dos critérios exigidos pela SETUR. Além de estar com todas as documentações em dia, apresentou projetos visando a melhoria da qualidade dos serviços turísticos da região
 A iniciativa se insere na política de descentralização de ações e dos recursos da Secretaria de Estado de Turismo e também no trabalho de fortalecimento dos Circuitos Turísticos, enquanto instâncias de governança regional.
 A verba poderá ser utilizada para confecção de material de publicidade e compra de bens permanentes como equipamento de informática, veículos e mobiliário. O objetivo é promover o desenvolvimento do turismo regional através do fortalecimento das instâncias de governança. 
Adicionar legenda
   

  De acordo com o Secretário de Estado de Turismo, Agostinho Patrus Filho, (foto ao lado com a secretária adjunta)“esta ação é um reconhecimento do governo pelo trabalho desempenhado por estas entidades e circuitos pela sua dedicação ao desenvolvimento do turismo mineiro.”                                                                                                         
Secretário de Estado de Turismo Agostinho Patrus e Sônia Dias
 Para a presidente do Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras, Sônia Dias, “esta recurso visa proporcionar uma política pública justa na área do turismo, com o compartilhamento de recursos e de projetos, trabalhando sempre para a autonomia dos Circuitos Turísticos. Através dele criaremos condições melhores de trabalho.” Sônia diz ainda estar ansiosa para fazer a compra do bem e fazer a prestação de contas para o Estado ainda esse ano, para que possa partir para outros projetos.” finaliza




Lucas e Sônia

Sônia Dias

Um dos prédios da Cidade Administrativa

Sônia Dias e Lucas

Um comentário:

  1. Sônia Dias você detém habilidades suficientes para alavancar o turismo na região. Parabéns por mais essa conquista que, tenho certeza, vai de encontro aos anseios da comunidade que integra todos os municípios do Circuito. Um grande abraço.

    Márcia Araújo

    Administradora Empresas com Habilitação
    em Hotelaria, Turismo e Lazer C.R.A. 01- 54463/D
    Professora Filosofia, Português e Sociologia MASP 1336959-0
    Jornalista 17.690 DRT

    (32) 9985-8496

    marcia.araujo.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir