Total de visualizações de página

sábado, 5 de abril de 2014

Circuito Serras e Cachoeiras recebe um veículo via convênio com o Governo de Minas

Circuito Serras e Cachoeiras recebe um veículo via convênio com o Governo de Minas

  Os municípios que fazem parte do Circuito Turístico Serras e Cachoeiras, agora têm mais um recurso à disposição para a execução de suas atividades. Trata-se da aquisição de um automóvel Palio Fire, obtida, no dia 20 de março, por meio de um convênio firmado entre o Circuito e a Secretaria de Turismo e Esportes de Minas Gerais (SETES), do Governo do Estado de Minas Gerais.

A presidente do Circuito, Sônia Dias, que está finalizando seu mandato este ano, disse ser a primeira vez que realizaram um convênio com o Estado. "Era um sonho a compra desse carro. Desde que entrei para o Circuito em 2010 meu objetivo, além de fortalecê-lo, era a compra de um automóvel, porque usava o meu para as visitas aos municípios e tinha receio de que o próximo presidente não tivesse um carro à disposição", comentou Sônia.

Segundo ela, todos os Circuitos que estivessem em dia com a documentação e apresentassem projetos dentro do prazo estipulado poderiam ser contemplados. No caso do Serras e Cachoeiras o projeto visava mostrar a necessidade de um veículo para a maior facilidade de locomoção entre os sete municípios abrangentes: Além Paraíba, Argirita, Cataguases, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Laranjal e Leopoldina.

Neste momento o carro está sendo emplacado e adesivado com as devidas logomarcas do Circuito Serras e Cachoeiras e do Governo do Estado de Minas Gerais e em breve estará pronto para uso, acrescentou ela.

Autor: Márcia do Vale Machado
Fonte: http://www.marcelolopes.jor.br/
Postado por: Larissa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário