Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de abril de 2014

PALESTRA EM ITAMARATI

Ação Social promove palestra sobre motivação

por José Américo de Oliveira
28/04/2014 16:10
A Prefeitura de Itamarati de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Sebrae/MG, realiza a palestra As Atitudes do Vendedor Campeão, nesta terça-feira, 29 de abril, às 19:30 horas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) anexo ao Espaço Evoluir, na Rua Jaquito de Morais, com o palestrante Willian Caldas.
Conforme a Secretária de Ação Social Elaine Ferraz Rodrigues, a finalidade do evento consiste em fomentar transformações no comportamento do público alvo - direcionada aos comerciantes e a todos que queiram participar -, abordando temas sobre motivação, vendas, marketing e atendimentos, com o intuito de desenvolver competências que promovam o crescimento pessoal e profissional.
William Caldas é formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas com extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas. Vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro, atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax, atendendo para esta, empresas de diversos segmentos (indústria, comércio, atacado e varejo). É co-autor dos livros: Do porteiro ao presidente, todo mundo vende, todo mundo atende – editora Com Arte (2009), Os 30+ Especialistas em motivação do Brasil – editora 3C (2009), Ser+ com PNL – Dicas de Programação Neolinguística que podem mudar sua vida – da editora Ser Mais (2010), Ser+ com Palestrantes Campeões (2011), Ser+ com Cratividade e Inovação, Ser+ com Motivação e Ser+ em Vendas Vol II – ambos da editora Ser Mais.
Fonte:http://www.itamaratideminas.mg.gov.br/mat_vis.aspx?cd=6605
Postado por: Larissa Dias

Um comentário:

  1. Programa das homenagens pelo Centenário de Morte de Augusto dos Anjos:
    http://zip.net/btpdYJ

    O Edital e a Ficha de Inscrição para o 23º Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos estão disponíveis neste endereço: http://tinyurl.com/owqsjqf

    ResponderExcluir