Total de visualizações de página

domingo, 17 de maio de 2015

CONCURSO DE MARCHA EM LARANJAL

CONCURSO DE MARCHA ATRAI TURISTA PARA 

LARANJAL

 Por: Sônia Dias


       
  No último final de semana, oito,nove e dez de maio, o município de Laranjal, além de comemorar o dia das mães, atraiu um público local e da região com o Concurso de Marcha.




A Prefeitura Municipal de Laranjal, juntamente com os organizadores Expotv e Nilson Lanches, realizou a V Festa do Cavalo no parque de exposições de Laranjal-MG que recebeu inúmeras pessoas com o objetivo de assistir ao show dos animais e apreciarem as bandas de forrós e DJ que se apresentaram todos os dias.

            Foram várias categorias a se apresentarem e nos dias 8 e 9 foi destinado as provas e às bandas  e no dia 10 de maio, aconteceu o grande concurso de marcha contendo varias categorias, reunindo equinos de toda a região.
A  equideocultura (criação de cavalos) além de ter um papel marcante na história brasileira tem sido amplamente divulgada em setores ligados à natureza como as cavalgadas ecológicas, realizadas em locais paradisíacos que cada dia ganham inúmeros adeptos, e o município de Laranjal no Circuito Serras e Cachoeiras tem atraído todos os anos turistas interessados nesse tipo de esporte/lazer. 

Fotos: Internet
          Cedidas pela Prefeitura de Laranjal

Abaixo galeria de fotos gentilmente cedidas pela Prefeitura Municipal de Laranjal



 

 






 
 




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário