Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2016

Concurso de Fotografia do Circuito Serras e Cachoeiras tem vencedores



Matéria do site www.marcelolopes.jor.br 

Concurso de Fotografia do Circuito Serras e Cachoeiras tem vencedores



Foto vencedora do primeiro concurso de fotografia do Circuito Serras e Cachoeiras de autoria de Ulisses Silva Oliveira
Foto vencedora do primeiro concurso de fotografia do Circuito Serras e Cachoeiras de autoria de Ulisses Silva Oliveira
O Circuito Turístico Serras e Cachoeiras divulgou recentemente o resultado de seu I Concurso de Fotografia "Um novo olhar sobre o Circuito Serras e Cachoeiras" que recebeu trabalhos de fotógrafos amadores até o último dia 15 de julho. A entidade recebeu fotografias de participantes de diversas partes do país que conhecem Cataguases e as cidades que compõem o Circuito, conforme informou a gestora daquela entidade, Sônia Dias, salientando a qualidade das fotos recebidas.

"O concurso foi um sucesso não apenas pela participação de muitos fotógrafos de diversas cidades, como também pela qualidade dos trabalhos que recebemos; realmente todas de nível profissional", destacou Soninha, como é carinhosamente chamada. Para avaliar as fotografias participantes foram convidados os fotógrafos Matheus Baião, Angelo Perim e Wagno Aguiar juntamente com os representantes do Circuito Mauro Rios e Morgana Dutra. 

Ao final de uma escolha acirrada, conforme revelou Sônia, o grande vencedor desta primeira edição do Concurso foi o carioca Ulisses Silva Oliveira, com a fotografia "Por do Sol", feita em Leopoldina. O segundo colocado ficou com Igor Fernandez, com a foto "Flores para Santa Rita", feita em Cataguases, e a terceira colocada é Júlia Lopes Alves, com a foto em preto e branco, "Refúgio da Saudade", clicada em Itamarati de Minas. Soninha lembrou que o objetivo do concurso foi "descobrir novos talentos nesta arte e fomentar a divulgação das belezas naturais dos municípios que compõem o Circuíto".

O primeiro colocado vai ganhar um vale viagem, um certificado e um troféu; o segundo lugar será premiado com uma hospedagem de duas diárias em hotel ou pousada em uma das cidades pertencentes ao Circuito Serras e Cachoeiras válido para duas pessoas com café da manhã, certificado e troféu e o terceiro colocado vai ganhar uma cesta de chocolates da Brasil Cacau Cataguases, um certificado de participação e um troféu. Sobre a data da solenidade de premiação, Sônia Dias disse que "problemas de agenda ainda não permitiram definí-la, mas será ainda neste mês de setembro", revelou. Ela acrescentou que todos os agraciados foram informados e, inclusive, os prêmios estão à disposição caso queiram desfrutá-los.
Abaixo as fotos do segundo e terceiro colocados, respectivamente.

image

image















Nenhum comentário:

Postar um comentário