Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2016

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE RODEIRO

Rodeiro realiza nesta quarta-feira, seu Festival Gastronômico e Cultural



Os pratos no festival vão custar R$9 e o cardápio é composto de dezesseis variedades
                                                                                                                                                                                                                                  


Os pratos no festival vão custar R$9 e o cardápio é composto de dezesseis variedades
Acontece nesta quarta-feira, 7 de setembro, na Praça São Sebastião, em Rodeiro, o IV Festival Gastronômico & Cultural. A festa começa às 10 horas e vai até às 19 horas com muita comida gostosa, música ao vivo, apresentações culturais e espaço infantil para a criançada se divertir à vontade, conforme explicou a organizadora do evento, Meire Mendonça Teixeira Iani.

Este ano, segundo revela Meire Iani (foto), serão oferecidos ao público dezesseis pratos diferentes que vão concorrer a prêmios que serão dados aos três primeiros colocados, disse a organizadora. "Todos os participantes vão cozinhar na praça para o público. Este é o grande desafio; fazer a comida na hora e servir para o cliente", acrescentou a organizadora.
image
Ela espera um grande público nesta quarta edição do festival que vai contar com dois shows ao vivo. Os pratos serão servidos ao preço de nove reais e o público poderá experimentar doces, tortas, hamburgueres e até tira-gostos, contou Meire. "Nosso objetivo com este Festival Gastronômico é valorizar o povo de nossa cidade, oferecer uma comida mineira feita com carinho e um momento de lazer agradável para toda a família", finalizou.







Fonte: Ìntegra do site do Marcelo Lopes
Marcelolopes.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário