Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PRESIDENTE ANDREA MACEDO E GESTORA REGINA CABRAL VISITAM A CIDADE DE RECREIO

A Presidente do Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras Andrea Macedo Ferreira acompanhada da Gestora Regina Cabral fizeram uma visita a prefeita em exercício de Recreio Daniela Cerqueira de Oliveira Cardoso Pizzamiglio.


O motivo desta visita foi passar todas as ações que o Circuito vem realizando neste período em que Andrea Macedo Ferreira está na presidência e também de sensibilizar da importância da parceria do município no Programa de Regionalização do Turismo.

Segundo Andrea Macedo Ferreira, o Programa de Regionalização, proposto pelo Ministério do Turismo, é que cada região turística deve ser composta por municípios com características similares e aspectos que os identifiquem enquanto região, ou seja, que tenham uma identidade histórica, cultural ou geográfica em comum para fazer parte de uma região turística.

Aproveitou também para entregar o Certificado de Renovação da Secretaria de Estado do Turismo de Minas Gerais, reconhecendo a cidade de Recreio como apto a participar da Política de Desenvolvimento do Turismo do Governo de Minas Gerais.

Andrea Macedo Ferreira disse também que vai estender esta visita a todos os municípios pertencentes ao Circuito Turístico – Cataguases, Leopoldina, Dona Eusébia, Itamarati de Minas e Argirita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário