Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CIDADES DO CIRCUITO TURÍSTICO VÃO RECEBER PROJETO QUALITUR DA FECITUR

Os municípios de Leopoldina, Cataguases e Argirita vão receber nos próximos dias, o Projeto QUALITUR. Os cursos vão ser ministrados pelo SENAC – Juiz de Fora. O objetivo deste projeto é aperfeiçoar profissionais ligados a cadeia turística das cidades que foram contempladas.


O município de Cataguases vai receber o curso de Organização e Promoção de Eventos, a cidade de Argirita o curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos e Leopoldina o curso de Qualidade no Atendimento ao Turista.

Os cursos vão acontecer no período de 30 de novembro a 04 de dezembro nos horários de 13 às 19h. Os locais e o período de inscrição para os cursos irão ser divulgados pelas Prefeituras contempladas.

Para estar participando dos cursos o candidato deverá apresentar no ato da inscrição os documentos de Identidade, CPF, não ser menor de 16 anos e escolaridade mínima do ensino fundamental completo.

Para o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Gilberto Tony que esteve participando da reunião com a Maria Lúcia de Oliveira, assistente corporativo do SENAC de Juiz de Fora, este curso é um grande passo que será dado para as pessoas que estão ligadas diretamente com o atendimento ao turista que visita nossa cidade.

“O Circuito Turístico está muito feliz com esta conquista juntamente com as secretarias de turismo dessas cidades contempladas. Quero agradecer o empenho do Secretário de Leopoldina Gilberto Tony, de Cataguases Marisa Beghine e de Argirita Luiz Felipe Rossi”, finalizou Andrea Macedo Ferreira, Presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário