Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Secretário de Meio Ambiente Júlio Cesar Martins visita sala do Circuito Turístico

O Secretário Municipal de Meio Ambiente de Leopoldina Júlio Cesar Martins visitou na tarde desta terça-feira (29.09), a sede do Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras para tratar da realização do I Fórum Regional de Turismo Rural.



O objetivo da visita foi acertar os delhates com a Gestora Regina Cabral para uma reunião que estará acontecendo no dia 06 de outubro, às 15:00 horas na sede do Circuito, com todos os secretários municipais e/ou representantes para acertarem os detalhes e o planejamento do evento.

Reunir produtores das cidades de Leopoldina, Argirita, Astolfo Dutra, Dona Eusébia, Itamarati de Minas e Cataguases e promover palestras e debates em torno do desenvolvimento local e regional são alguns dos objetivos deste I Fórum Regional de Turismo Rural organizado pelo Circuito de Turismo das Serras e Cachoeiras, Prefeitura de Leopoldina e EMATER/MG. Os temas do evento irão abranger as áreas de educação e gestão;desenvolvimento e meio-ambiente.

Programado para o dia 04 de novembro, quarta-feira, no teatro do CEFET, o o Fórum destina-se à toda comunidade rural regional e pretende discutir temas atuais ligados ao desenvolvimento do turismo rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário