Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

HOTEL MINAS TOWER É O NOVO PARCEIRO DO CIRCUITO TURÍSTICO

Reunida na tarde desta terça-feira (19.01) a Presidente do Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras Andrea Macedo Ferreira com o proprietário do Hotel Minas Tower André Fernandes para tratar da situação da sede do Circuito.
A sede do Circuito está desde março de 2009 localizado em uma das salas comerciais existente no andar térreo do hotel quando na oportunidade foi inaugurada pela Secretária de Estado do Turismo Érica Drumond.
Segundo Andrea Macedo Ferreira a conversa foi muito produtiva o que acabou resultando em uma parceria com o Hotel Minas Tower na questão do aluguel e dos serviços oferecidos, como: internet, água, café e o atendimento personalizado. A parceria também vai estender em futuro projetos que serão desenvolvidos com o apoio do circuito.
Para Andrea Macedo Ferreira a visão empreendedora do proprietário André Fernandes mostra mais uma vez o compromisso em estar ajudando a agência no desenvolvimento de suas ações.



HOTEL

O lançamento do Hotel Minas Tower trouxe à Leopoldina um novo padrão de hotelaria. A exemplo dos grandes centros, uma construção arrojada, de arquitetura contemporânea, em forma de torre, valoriza não só a cidade, mas também toda a região
Com uma localização privilegiada o Hotel Minas Tower é um dos maiores empreendimentos realizada nos últimos anos na cidade. Gerando em torno de 30 empregos com 66 apartamentos, sendo 20 suítes, 02 suítes masters, 02 suítes presidenciais (equipadas com banheiras de hidro-massagem) e 24 apartamentos luxo e 12 apartamentos standard cuidadosamente preparados para a comodidade, confirmando assim a tradicional hospitalidade leopoldinense.
O hotel conta também com um salão de ventos com capacidade para até 200 pessoas, piscina e sauna a vapor, aquecimento solar, estacionamento próprio, staff treinado para atender com gentileza e presteza, room service e acesso a internet “wireless”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário