Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

ANTONIO ANASTASIA DESTACA INVESTIMENTOS PARA MELHORAR A INFRAESTRUTURA DOS MUNICÍPIOS E ATRAIR OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

ANTONIO ANASTASIA DESTACA INVESTIMENTOS PARA MELHORAR A INFRAESTRUTURA DOS MUNICÍPIOS E ATRAIR OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS
Governador participou de lançamento de empreendimento hoteleiro, em Lagoa Santa

O governador Antonio Anastasia afirmou que o Governo de Minas continuará investindo na infraestrutura dos municípios para garantir novas oportunidades de negócios e de empregos, desenvolver o turismo e preparar o Estado para a Copa do Mundo de 2014. Nesta terça-feira (05/04), em Lagoa Santa (Região Metropolitana de Belo Horizonte), o governador participou do lançamento do hotel Ramada Airport Lagoa Santa, onde destacou que os investimentos na infraestrutura viária e de serviços são fundamentais para atrair grandes empreendimentos.
               “Cada vez mais Minas está inserida na economia do Brasil e do mundo. Para isso, precisamos ter essa infraestrutura, aeroportos, rodovias, telecomunicações, hotéis, restaurantes, e serviços. O Poder Público está fazendo a sua parte. Desde os tempos do governador Aécio Neves e, agora, sob nossa responsabilidade, estamos cada vez mais preparando Minas para receber os grandes empreendimentos. Temos de estimular para que de fato os empresários percebam esse ambiente favorável de negócios”, disse o governador em seu pronunciamento.
               Antonio Anastasia afirmou, ao lado do vice-governador Alberto Pinto Coelho, que o Estado tem estimulado o empreendedorismo, a capacidade de negociação e a ousadia dos empresários mineiros e brasileiros. Segundo o governador, o crescimento recorde de 10,9% do PIB mineiro em 2010 atraiu ainda mais a atenção dos investidores, garantindo mais credibilidade para o Estado. O Grupo Ramada investirá nos próximos três anos em 14 empreendimentos no Brasil, sendo que 11 serão em Minas Gerais.

Fonte - SETUR
Postado por Sônia Dias


“Fico muito feliz com essa notícia que o grupo vai anunciar agora, de mais 11 hotéis. Tenho certeza que teremos outras notícias muito boas nesse campo nos próximos anos. É a geração de empregos, investimentos, turismo, lazer. Uma indústria que emprega muito, emprega rápido e gera qualidade de vida para os mineiros. Temos aqui uma grande avenida de oportunidades até 2014”, afirmou.



Investimentos



O Governo de Minas está promovendo importantes investimentos para dotar o Estado de capacidade para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014. Além de incrementar a infraestrutura urbana dos municípios, o Estado está investindo em projetos nas áreas de mobilidade, segurança, turismo e qualificação profissional. O Governo do Estado também está promovendo a maior obra de modernização do Mineirão, estádio que sediará os jogos do Mundial, com recursos de R$ 654 milhões.



Participaram do evento, os secretários de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena; da Copa do Mundo, Sérgio Barroso; de Turismo, Agostinho Patrus Filho; de Governo, Danilo de Castro; de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles; de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Elmiro Nascimento; de Gestão Metropolitana, Alexandre da Silviera; o empresário do Grupo Ramada, Niactor Pinheiro; o gerente de operações do Grupo Wyndham na America Latina, Carlos Cerezo, e a diretora-presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário