Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cataguases recebe evento sustentável


No dia 14 de agosto (domingo), a Praça Rui Barbosa vai receber o projeto “Praça ATIVA Brookfield Energia Renovável”, das 9 às 17h. Com temática sustentável, o evento vai proporcionar gratuitamente para toda população de Cataguases e região um dia para reflexão sobre meio ambiente e muita diversão.

Praça ATIVA é um projeto criado e desenvolvido há 05 anos pela Universidade ATIVA, uma instituição de 3º setor com certificado de utilidade pública e que há 08 anos realiza diversos trabalhos nas áreas sociais e culturais em todo o país.

Brinquedos infláveis, shows musicais, teatro infantil, exposições e oficinas de arte são algumas das atrações que irão ajudar e estimular todos os presentes a participarem de diversas atividades ligadas à educação ambiental.

Essa iniciativa também está de acordo com a política de responsabilidade socioambiental da Brookfield Energia Renovável, empresa com atuação mundial, 35 usinas hidrelétricas no Brasil e que busca sempre contribuir com a consciência ambiental das comunidades onde está presente.

Além disso, a comunidade poderá também ter um contato mais próximo com diversos projetos nas áreas de saúde, esporte, cultura e meio ambiente que são realizados pela Prefeitura Municipal de Cataguases, e conhecer um pouco mais das atividades e trabalhos realizados por artistas e expositores locais.

O projeto conta também com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, COPASA, OAB Cataguases e Batalhão do Exército Tiro de Guerra. São esperadas aproximadamente 10 mil pessoas durante todo o evento, que acontecerá entre 9 da manhã e 5 da tarde.

Hora de reunir toda família e participar dessa grande festa da CIDADANIA !!!

Mais informações:
(31) 8855-0400

Fonte: http://www.cataguases.mg.gov.br/

Postado por: Aline M. de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário