Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PASSEIO CLICOTURÍSTICO MOVIMENTOU ITAMARATI DE MINAS


Realizado na manhã do dia 31 de julho, o 1º Passeio Cicloturístico de Itamarati de Minas contou com a participação de aproximadamente 130 ciclistas da cidade e região, entre adultos, jovens e crianças. Foi possível ver famílias inteiras participando do evento, num clima agradável e descontraído.

Concentração dos ciclistas na Praça Padre Paulo Fada para inicio do passeio

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio do prefeito Herivelto Zanela e de ciclistas locais, o passeio teve como objetivo incentivar a prática saudável de esportes e valorizar o patrimônio natural do município. O percurso total foi de 30 km, saindo da Praça Padre Paulo Fadda até a cantina da Usina Maurício.  Completando metade do trajeto, foi servido ao ar livre um lanche à base de frutas, sucos e pães onde os ciclistas puderam descansar, confraternizar e tirar fotos desfrutando de uma bela paisagem cercada por uma imensa área verde.

Ciclistas na Usina Maurício
 
Sempre acompanhados por veículos de apoio, um carro da COPASA que forneceu água potável e um veículo da Secretaria Municipal de Saúde, os ciclistas retornaram ao ponto de partida, onde foi servido um delicioso e super elogiado almoço preparado pela cozinheira Zequinha. 

Almoço servido na Escola Municipal Pedro Furtado
       Após o almoço foram sorteados vários brindes, entre eles duas bicicletas que foram entregues pessoalmente pelo prefeito Herivelto Zanela. A organização do eventou agradeceu a participação de todos e já promete novos passeios.

Herivelto Zanela e equipe de organização e apoio do evento


Fotos: Alexandre
Postado por: Aline M. de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário