Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ENERGISA PATROCINA NATAL NA REGIÃO

REUNIÃO COM REPRESENTANTE DA ENERGISA
                                                                                                        Por: Larissa Dias



A presidente do Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras, Sônia Dias, esteve presente em mais uma reunião no dia 17 de outubro, na sede da ENERGISA em Cataguases com a Srª Viviane Vecchi, responsável pelo setor de recebimento de propostas para financiamento de projetos.
A proposta é fazer novamente, assim como no ano anterior, uma parceria com a Energisa para compra de  enfeites e decoração Natalina, uma vez que o objetivo do Circuito das Serras e Cachoeiras é fazer da região referência em Natal ecológico e iluminado.

Na oportunidade a representante da Energisa, Viviane Vecchi,  sugeriu o projeto “Enfeitando as Igrejas de Minas”, que se baseia em escolher uma Igreja de cada município para ser enfeitada a sua fachada, caso não fosse possível por algumas estarem em obra, que fosse enfeitado a praça principal e/ou avenidas.

 A proposta será levada aos municípios associados à ADERT, que deverão encaminhar para o Circuito os seus projetos incluindo os custos dos materiais. A mão de obra ficará como contrapartida das Prefeituras.

As propostas serão analisadas pela equipe responsável da Energisa. 

O Circuito Serras e Cachoeiras vem trabalhando assiduamente  com o objetivo de atrair turistas para a região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário