Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de março de 2014

Cidades do Circuito Serras e Cachoeiras anunciam suas atrações para o Carnaval

Cidades do Circuito Serras e Cachoeiras anunciam suas atrações para o Carnaval 2014


              O Circuito Turístico Serras e Cachoeiras, que abrange sete cidades da região como Cataguases, Leopoldina, Laranjal, Dona Euzébia, Argirita e Além Paraíba está divulgando a programação - muito variada - de carnaval dessas cidades bem variado, para animar os foliões.  Vários shows, desfiles de blocos caricatos e muita animação irão fazer a festa para os foliões que decidirem passar o carnaval nessas cidades.

De acordo com a presidente do Circuito, Sonia Dias, as cidades terão atrações bem diversificadas para todos os dias do carnaval. "Os foliões irão se divertir, dançar e brincar o carnaval com muita música e animação", explica Sonia.

Em Cataguases a festa começa na quarta-feira, dia 26, com desfile de blocos caricatos. A partir de sábado, dia 1º de março, a população poderá acompanhar o desfile das Escolas de Samba da cidade. Em Itamarati, a programação promete arrastar multidões a partir de sexta-feira, dia 28. Blocos carnavalescos, desfiles de escolas de samba, matinês e shows fazem parte da festa do momo. Itamarati também aproveita para comemorar os 51 anos da cidade, no dia 1º de março. Em Leopoldina, a festa vai ficar por conta dos Dj’s Marcos, Pinguim e Douglas, além de show com a Galera do Pagode e a van de som da Skol.

Segundo Sonia, a única cidade que não tem programação para o carnaval é Laranjal, "mas a cidade não vai deixar a festa passar em branco, blocos caricatos e festas dos moradores de Laranjal vão animar a cidade", acrescenta a presidente do circuito.

Veja as programações das cidades:
image  image
image  image

image

Autor: Matheus Polito
Tags: circuito serras e cachoeiras - carnaval - cidades da região

Nenhum comentário:

Postar um comentário