Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de março de 2014

Salão Mineiro de Turismo

Circuito Serras e Cachoeiras participa e representa a região no 6º Salão Mineiro de Turismo

  RSS  

Ao centro, de camisa branca, o novo Secretário de Estado de Turismo, Thiago LacerdaAo centro, de camisa branca, o novo Secretário de Estado de Turismo, Thiago Lacerda
Cataguases e os municípios de Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Laranjal, Além Paraíba, Argirita e Leopoldina estiveram no último fim de semana, 14 e 15, no 6º Salão de Turismo de Minas Gerais, representados pelo Circuito Turístico Serras e Cachoeiras. O evento aconteceu em Belo Horizonte, promovido pela Secretaria de Turismo e Esportes de Minas Gerais (SETES), do Governo do Estado.

Considerado como um dos mais importantes eventos do seguimento em Minas, a edição reuniu 45 Circuitos Turísticos com, aproximadamente, 400 municípios presentes. O Salão Mineiro tem o intuito de promover e estimular a comercialização e divulgação dos roteiros turísticos de Minas ao público, com foco no processo de regionalização do Turismo, contribuindo para a sua qualificação no mercado.

A presidente do Circuito Serras e Cachoeiras, Sônia Dias, que tem sede em Cataguases, destaca que a participação é uma oportunidade de articulação e diálogo com o Governo Estadual. "Foi possível conhecer pessoalmente o novo Secretário de Estado de Turismo, Thiago Lacerda e apresentá-lo ao Circuito. Mas, o mais gratificante foi a representatividade que tivemos, com a presença de todos os municípios que fazem parte do Circuito", afirmou Sônia.

Compareceram também ao evento a Prefeita de Itamarati de Minas, Tarcília Rodrigues Fernandes, o Vice-Prefeito de Argirita, Alex Anzolin, entre outros representantes das prefeituras municipais da região, Morgana Dutra (Itamarati), Elaine Ferraz (Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Itamarati) Jussara Thomaz (Secretária de Cultura e Turismo de Leopoldina), Vanor Silva (Secretário de Esporte e Turismo de Laranjal), Ivanete Alves da Silva e Tarcísio Willian de Souza Duarte, de Laranjal e Rosilene Dias, de Argirita, Vilmara Alves (Cataguases), e o Secretário de Turismo de Dona Euzébia, Bento Moreira. 

image

image



Autor: Márcia do Vale Machado
Tags: Circuito Serras e Cachoeiras, Cataguases, Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário