Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Encontro de Circuitos Turísticos e Receptivos em MG

Setur organiza Encontro de Circuitos Turísticos e Receptivos em Minas Gerais
Evento acontece na próxima semana no hotel Canto da Siriema
Será realizado na próxima semana, entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, no hotel Canto da Siriema, Jaboticatubas, MG, o 15º Encontro de Presidentes e Gestores dos Circuitos Turísticos e Agências de Receptivo de Minas Gerais. O evento, já tradicional, é voltado para os gestores e empresários das Instâncias de Governança Regionais de Minas Gerais, e tem como objetivo nivelar informações técnicas operacionais, propiciar um momento de reflexão sobre a gestão pública, bem como sobre a inovação e criatividade do turismo regional, além de estreitar os laços de convivência entre os circuitos turísticos e a iniciativa privada, estimulando o intercâmbio de experiências e desenvolvimento de projetos em parceria.
O evento contará com 90 representantes dos Circuitos Turísticos, e também com cerca de 50 empresários mineiros, que possuem representação em mais de 470 municípios de todas as regiões do estado. Destacam-se ainda a participação do Secretário de Estado de Turismo, Mário Henrique Caixa, e do Deputado Estadual e ex-secretário de Estado de Turismo, Geraldo Pimenta.
Para o secretário Caixa, “desde que assumi a Setur, é meu desejo realizar este encontro. E este, particularmente, será muito especial. Vamos reunir a iniciativa privada, e a gestão pública, ligando esses dois polos tão distantes e, ao mesmo tempo, tão complementares”, diz.
A abertura oficial do evento será realizada no dia 30 de novembro, às 19h, no Hotel Canto da Siriema.

PROGRAMAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário