Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2018

DIA 24 DE JULHO, COMEÇA MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DO ARTESÃO EM CATAGUASES

COMEÇA MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DO ARTESÃO EM CATAGUASES

O Circuito Turístico Serras e Cachoeiras em parceria com a Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (Seedif), atendendo ao Programa do Artesanato Brasileiro, realizam o MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DO ARTESÃO.
Começou às 8:00 horas de 24 de julho e terminará no dia 26 de julho, o evento possibilitará a formalização dos artesãos que pertencem aos municípios associados a ADERT – Agência de Desenvolvimento Regional dos Circuitos Turísticos Serras e Cachoeiras.
O evento conta com a presença da equipe da Coordenação Estadual do Artesanato – BH, que farão a entrevista e a avaliação do artesanato produzido.
Participam do Circuito os municípios, Além Paraíba, Argirita, Cataguases, Dona Euzébia, Estrela Dalva, Guidoval, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Miaraí, Palma, Pirapetinga, Recreio, Rodeiro, Santo Antônio do Aventureiro, São Sebastião da Vargem Alegre e Volta Grande.
Nós da Diretoria do Circuito Turístico Serras e Cachoeiras estamos muito satisfeitos com o grande número de artesãos interessados e iremos destacar todos os dias de trabalhos realizados:
FORAM 51 ARTESÃOS CADASTRADOS NO DIA 24 DE JULHO 2018, seguem alguns registros de fotos.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário