Total de visualizações de página

domingo, 8 de julho de 2018

REUNIÃO EM RECREIO SOBRE O TREM TURÍSTICO




Parceria da Prefeitura Municipal de Recreio, SEBRAE e do Circuito Turístico Serras e Cachoeiras, no dia 26 de junho 2018, aconteceu no Centro Cultural Aristides Dorigo, reunião com representantes dos estabelecimentos comerciais de Recreio

ASSUNTO:
O QUE É O PROJETO
QUAIS OS POSSÍVEIS IMPACTOS SOBRE O SEU NEGÓCIO
O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA SE PREPARAR

A Prefeitura Municipal de Recreio em parceria com o SEBRAE e o Circuito Turístico Serras e Cachoeiras realizou no dia 26 de junho de 2018, Centro Cultural Aristides Dorigo, às 8:00 horas, um encontro que para debater a aproximação do comércio local ao turismo e consequentes benefícios, com a vinda do Trem de Turismo Rio-Minas.

O Circuito Turístico foi representado por sua Gestora Sônia Maria Dias. 
O principal alvo foram os representantes do comércio em geral, lojistas, empresários da hotelaria, do setor de serviços e artesãos.
As autoridades falaram sobre os objetivos, oportunidades que podem ser geradas com o projeto, como novos negócios, investimentos, e a logística preparada para receber a novidade turística.
Todos puderam tirar dúvidas sobre a funcionalidade do Trem de Turismo, que deverá fomentar o turismo de todas as cidades por onde passar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário