Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2018

DIA 26 DE JULHO, TERMINOU O MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DO ARTESÃO EM CATAGUASES

DIA 26 DE JULHO, TERMINOU O MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DO ARTESÃO EM CATAGUASES

O Circuito Turístico Serras e Cachoeiras comemora o sucesso do MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DO ARTESÃO.
A parceria com a Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (Seedif), atendendo ao Programa do Artesanato Brasileiro, possibilitou a realização do cadastramento de 120 artesãos que vieram à Cataguases para participarem da avaliação dos seus trabalhos pela equipe da Coordenação Estadual do Artesanato – BH.  
Participam do evento os municípios associados ao Circuito: Além Paraíba, Argirita, Cataguases, Dona Euzébia, Estrela Dalva, Guidoval, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Miraí, Palma, Pirapetinga, Recreio, Rodeiro, Santo Antônio do Aventureiro, São Sebastião da Vargem Alegre e Volta Grande.
Foram dois dias e meio de muita expectativa, descontração, nervosismo e muita alegria.
Dos 120 artesãos, apenas dois foram reprovados, o sucesso do evento possibilitou a 118 artesãos que receberão a Carteira Nacional do Artesão.
Circuito Turístico Serras e Cachoeiras agradece e parabeniza a todos que se empenharam para que pudéssemos alcançar o nosso objetivo.
No ultimo dia 26 de julho, o evento contou com a presença do Secretário da Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (Seedif), Antonio Fernando Máximo que nos honrou e nos presenteou com a sua presença para engrandecer ainda mais o  resultado do evento.


Ana Lucia Pereira Jose- do Núcleo de Artesanato BH, Alex Carvalho, Sonia - a Gestora do Circuito, o Secretário Antonio Fernando Maximo e Erica- do Núcleo de Artesanato BH

Seguem os registros das presenças do dia 25 e 26 de julho, sendo eles as estrelas do evento que são os artesãos. 































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário