Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A MARATONA CONTINUA. O CIRCUITO TURÍSTICO SERRAS E CACHOEIRAS, REALIZA ENTREGA DE CARTEIRAS DOS ARTESÃOS NO MUNICÍPIO DE ALÉM PARAÍBA.

A MARATONA CONTINUA. O CIRCUITO TURÍSTICO SERRAS E CACHOEIRAS, REALIZA ENTREGA DE CARTEIRAS DOS ARTESÃOS NO MUNICÍPIO DE ALÉM PARAÍBA. 


NO DIA 27 DE NOVEMBRO FOI A VEZ DOS ARTESÃOS DE ALÉM PARAÍBA RECEBEREM AS  SUAS CARTEIRAS DOS ARTESÃOS.

O CIRCUITO TURÍSTICO SERRAS E CACHOEIRAS, representado pela Presidente Vilmara Alves Amorim e a Gestora Sônia Maria Dias, participaram de reunião no Município de Além Paraíba para fazer a entrega da Carteira Nacional do Artesão para os artesãos aprovados no 1º MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DE ARTESÃOS, realizado pelo Circuito em julho de 2018.
O evento de entrega das carteiras, contou a presença do Sr. Neidson Barros Gonçalves Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. Receberam a Carteira Nacional do Artesão no Paço Municipal, os artesãos: Adriana Machado da Silva, Ana Maria M. F. de Oliveira, Angela de Fátima da Silva, Antonia Moreira de Oliveira, Cleidson José Agostinho, Denise Bento de Souza, Dorvalina Agostinho Novaes, Ena Marilda de Souza Saraiva, Esmeraldina de S. Rodrigues, Gilcea Paul Gravina Cardoso, Henrique Cipriano de Carvalho, Henrique Ferreira de Oliveira, Maria das Graças Peixoto, Maria José Siqueira, Mariangela Neto Soares e Marta Janete de Souza e Silva.     






















Nenhum comentário:

Postar um comentário