Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2018

MAIS UMA MARATONA, O CIRCUITO TURÍSTICO SERRAS E CACHOEIRAS. CUMPRINDO SUA AGENDA de 2018, HOUVE MAIS UMA ENTREGA DE CARTEIRAS DOS ARTESÃOS.


DESSA VEZ A ENTREGA DAS CARTEIRAS DOS ARTESÃOS ACONTECEU NO NO MUNICÍPIO DE VOLTA GRANDE – 21 DE NOVEMBRO


O CIRCUITO TURÍSTICO SERRAS E CACHOEIRAS, representado pela Presidente Vilmara Alves Amorim e a Gestora Sônia Maria Dias, participaram de reunião no Município de Volta Grande para fazer a entrega da Carteira Nacional do Artesão para os artesãos aprovados no 1º MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DE ARTESÃOS, realizado pelo Circuito em julho de 2018.

O evento de entrega das carteiras, contou a presença de representantes do município: o Prefeito Jorge Luiz Gomes da Costa, o Secretario Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Luiz Flavio de Castro Andre. Receberam a Carteira Nacional do Artesão no Paço Municipal, 10 artesãos:  Cacilda Dolores Silva, Débora Cristina A. Elias Francisco, Denise Paixão Duarte, Elaine Conceição B.de Andrade, Eliane Santiago Simões, Lenita Gonçalves A de Morais, Luciene Pereira Ferreira, Margarete Ferreira e Maria do Carmo Pereira Ferreira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário