Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

CIRCUITO TURÍTICO SERRAS E CACHOEIRAS CUMPRE MAIS UMA DE SUAS METAS: ENTREGA DAS CARTEIRAS NACIONAL DO ARTESÃO


CIRCUITO TURÍTICO SERRAS E CACHOEIRAS CUMPRE MAIS UMA DE SUAS METAS: ENTREGA DAS CARTEIRAS NACIONAL DO ARTESÃO


O CIRCUITO TURÍSTICO SERRAS E CACHOEIRAS, mais uma vez concluí uma das metas tão almejadas pelos artesãos pertencentes aos municípios associados.
A Presidente Vilmara Alves Amorim e a Gestora Sônia Maria Dias, no dia 08 de novembro iniciaram a gratificante tarefa de fazer a entrega da Carteira Nacional do Artesão para os artesãos aprovados no 1º MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DE ARTESÃOS, realizado pelo Circuito em julho de 2018.

ITAMARATI DE MINAS 

ENTREGA DAS CARTEIRAS DOS ARTESÃOS DO MUNICÍPIO DE ITAMARATI DE MINAS – 08 DE NOVEMBRO
evento ocorreu na sede do Circuito em Cataguases, participaram da entrega das carteiras, o representante do Município de Itamarati, Sr. Roberto Carlos Dias junto com a Presidente e a Gestora do Circuito. Os artesãos aprovados foram: Nilson José Vilela Marciano e Maria Aparecida da Silva.









LARANJAL 

ENTREGA DAS CARTEIRAS DOS ARTESÃOS DO MUNICÍPIO DE LARANJAL – 08 DE NOVEMBRO

O CIRCUITO TURÍSTICO SERRAS E CACHOEIRAS, representado pela Presidente Vilmara Alves Amorim e a Gestora Sônia Maria Dias, participaram de reunião no Município de Laranjal para fazer a entrega da Carteira Nacional do Artesão para os artesãos aprovados no 1º MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DE ARTESÃOS, realizado pelo Circuito em julho de 2018.

O evento de entrega das carteiras, contou a presença de representantes do município: o Prefeito, Sudário Amorim Carneiro, o Secretário de Turismo Ademir Luiz da Silva, vários Secretários titulares de outras Secretarias da Prefeitura de Laranjal, Vereadores do Município, Empresários do comércio local, muitos artesãos que não tiveram a oportunidade de participar do 1º Mutirão, que lá estiveram para se informarem sobre o lançamento do 2º MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO previsto para o ano de 2019 e os artesãos aprovados no ano de 2018: Araci Silva Mello, Claudia Maria Devesa Cavalher, Cristina de Cassia Assis de Bem, Daniele Silva Morais de Mello, Karina Assis de Mello, Lenice da Silva e  Paulo Roberto Afonso Agrimpio.












Nenhum comentário:

Postar um comentário