Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FEIRA DAS AMÉRICAS - 2010

A Presidente do Circuito Turístico Serras e Cachoeiras Sônia Dias juntamente com a gestora Thaís Lima, participaram da Feira das Américas. Foram em busca de novidades e verificaram as tendência do turísmo para aplicar em nossa região. A edição 2010 da Feira das Américas - ABAV trouxe novidades e muitos lançamentos.

A  ABAV 2010 reuniu no Riocentro, nos dias 20, 21 e 22 de outubro toda a cadeia produtiva do Turismo.
Durante os três dias do evento os visitantes acompanharam as novidades apresentadas pelos expositores e puderam realizar networking com todos os profissionais presentes no evento.
No congresso falou-se sobre o turísmo Receptivo e as estratégias que deverão ser utilizadas. Os apresentadores foram Carlos Silvério,  Fernando Amaral e  o Diretor de Turismo Receptivo da ABAV nacional Jean Paul Alfred Philippe Gonze.Falaram de como estabelecer um plano estratégico e de marketing para as agências de receptivo, considerando o atual momento do mercado brasileiro. Como estabelecer metas para alcançar êxito comercial tendo em vista oportunidades como a realização de eventos mundiais no País. E o lançamento do Manual de Marketing para as Agências de Receptivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário