Total de visualizações de página

sábado, 27 de novembro de 2010

SETUR REALIZA CONGRESSO MINEIRO DE HOTELARIA EM BELO HORIZONTE

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, em parceria com o Ministério do Turismo e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira de MG (ABIH), realiza, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, o Congresso Mineiro de Hotelaria, no Minascentro, em Belo Horizonte. A iniciativa conta com o apoio do Senac-MG, Sebrae-MG e Fatec/CDL.
A programação do Congresso Mineiro de Hotelaria foi planejada em função do grande evento esportivo a ser realizado em Minas Gerais, a Copa de 2014. De acordo com a ABIH, com a proximidade da Copa de 2014, Belo Horizonte terá,
no mínimo, mais 30 hotéis construídos. Os hotéis existentes deverão passar por amplas reformas. Serão, pelo menos, dois mil novos empregos diretos, além dos atuais dez mil funcionários em atividade atualmente na capital e Região Metropolitana.
O Congresso será totalmente dedicado à qualificação hoteleira, e tem como público alvo hoteleiros, gestores, colaboradores, consultores e profissionais envolvidos na capacitação de pessoas e qualificação empresarial em função de novas demandas que surgirão com grandes eventos sediados em Minas Gerais. O Sebrae MG fará caravanas levando para o Congresso hoteleiros de todo o Estado.


Programação
Durante os dois dias, especialistas e executivos de grandes grupos
hoteleiros, farão cerca de 20 palestras sobre as metodologias aplicadas para melhor atender o turista. O público poderá participar de oficinas, workshops e clínicas tecnológicas que darão início à capacitação dos profissionais mineiros e prepará-los para a excelência no atendimento aos turistas nacionais e estrangeiros.
Interessados em ingressar na faculdade de turismo poderão conhecer os cursos de nível superior e técnico disponibilizados pelas faculdades e instituições de ensino de Belo Horizonte. Também haverá mostras de fornecedores dos seguintes setores: Conhecimento (escolas de idiomas, informática, consultoria e assessoria para capacitação e treinamento), Inovação e Tecnologia (informática, sistemas de automação, comunicação, segurança,
sustentabilidade e eficiência) e Gestão (consultoria e assessoria
empresarial, financeira, jurídica, saúde, previdência e seguros).
Os interessados em participar do Congresso Mineiro de Hotelaria devem se inscrever no www.hotelariamineira.com.br. Toda a programação é gratuita.
Informações para o público: (31) 3213-1723 ou
congressodehotelaria@integralle.com.br

Fonte: SETUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário