Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cataguases comemora seus 135 anos com 7 shows gratuitos!


Postado por: Carolina Gonçalves

     As comemorações do aniversário de Cataguases, teve início na última quarta-feira, 5, as 21:30h, no bairro Taquara Preta, no Clube do Cavalo, onde foi montada toda a estrutura. A festa teve ao todo, 7 shows, com artistas renomados e entrada franca.  
      A produção da festa, estavam esperando por volta de 30 mil pessoas, mas o que se fala na cidade, é que o público chegou as 40 mil. Contando com camarote da boate House. Club, todos participaram, curtiram e é só elogio. 
    Abrindo a festa no dia 5, Régis Danese, um dos maiores nomes da música gospel no Brasil, se apresentou e cantou com  todos, seus maiores sucessos. Na quinta-feira, foi a vez da banda Bonde do Forró, que se apresentou por volta as 23 horas, logo depois pra fechar a noite, a banda cataguasense "Os Boiadeiros", fez todos dançarem ao som de muito forró. 
      No dia do aniversário da cidade, dia 7, a cidade comemorou ao som do grupo Jeito Moleque e em seguida a banda Cidade Mídia. Dia 8, foi a vez do Mc Naldo, o show mais esperado de toda festa. Tendo músicas tocadas nas rádios do Brasil inteiro atualmente, que prometeu e fez a multidão dançar ao som do funk melody. Pra finalizar a noite, a dupla Alan e Alison, cantou sucessos sertanejos. 
       Todo o evento, teve apoio da Polícia Militar e foi uma realização da Prefeitura Municipal de Cataguases, com produção da Pro 1 eventos.

Confira algumas fotos:

                                           

                                                               O grupo Jeito Moleque
                                                                     Régis Danese
                                                                    Mc Naldo
                                                                Bonde do Forró
                                                                 Os Boiadeiros
                                                                     Cidade Mídia


. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário