Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

II Caminhada Ecológica de Cataguases


Postado por: Carolina Gonçalves e Sonia Dias
Fotos: Sonia Dias

     No último sábado, 08/12 aconteceu a “ II Caminhada Ecológica de Cataguases”. Mais de sessenta pessoas estavam presentes na caminhada que teve início na Av. Humberto Mauro (Portal Humberto Mauro) e terminou na Estação Ferroviáaria de Sinimbú onde os participantes encontraram um lanche saudável como frutas, sucos, etc preparado pela funcionária da secretaria de turismo Sra Moema Esteves. Esse evento foi idealizado por Ricardo Quinteiro de Mattos,  que é um amante da natureza, patrocinado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Cataguases e teve o apoio da ARPA, ADERT e UNOPAR.
      Durante  o percurso todos puderam apreciar e fotografar  a natureza. A linda paisagem, pássaros raros, cachoeira e muitos tipos de plantas.
   A presidente do Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras  Sônia Dias esteve presente na caminhada e disse: “Esse é um evento que terá que entrar para o calendário turístico de Cataguases. Um evento muito bem organizado contando com um carro de apoio, ambulância e polícia militar mostrando assim uma total segurança.”



A Presidente do Circuito Sonia Dias, estava presente na II Caminhada Ecológica









Nenhum comentário:

Postar um comentário