Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012




O mundo é um espelho, pois se sorrires para ele, ele sorrirá para ti.
O curta “O espelho de Joaquina”, escrito e dirigido por Rafael Aguiar, inspirado no poema de Carla Werneck, com Flávia Massena, Joanna Marins e Alexandre Elmais, filmado em julho de 2012 em Cataguases, MG, é uma obra completamente diferente das que estamos acostumadas a ver atualmente, pois uni literatura e cinema. Minimalista e cheia de surpresas, nos mostra claramente que podemos enxergar a vida e as pessoas de várias formas, dependendo do ponto de vista de cada um, já que cada qual vem e vêem as coisas da maneira que lhe apraz. 
Utilizando talentos natos da cidade de Cataguases, como Flávia Massena e Marcos Alves, a obra promete surpreender e prender os espectadores que forem na sua estréia que acontecerá na mesma cidade, num espaço reservado para amostra de filmes, já que Cataguases tem nos presenteado com grandes atores, diretores e especialistas em áudio visual em qualquer que seja a área atuante. 
Para a gravação da obra, Rafael Aguiar e sua equipe usaram e abusaram das belezas da cidade que emprestou seu traçado arquitetônico, elogiado no Brasil, por vários especialistas, para o desenvolvimento do curta e acolheu até quem participou, mas não é da cidade.
No mais, esperamos que a obra surpreenda a todos. Desde os que estão diretamente envolvidos, até aqueles que irão prestigiar a estréia.



Data: 22 de setembro
20 horas
Casa de Cultura Simão, Cataguases Minas Gerais



Postado por: Carolina Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário