Total de visualizações de página

domingo, 12 de maio de 2013

Encontro Nacional de Turismo aproxima MTur e gestores públicos


Encontro Nacional de Turismo aproxima MTur e gestores públicos



Brasília (DF) – Nos próximos dias 15 e 16 acontece, em Brasília, o Encontro Nacional de Turismo, que reunirá gestores públicos do setor e marcará a retomada do Programa de Regionalização do Turismo, agora reformulado. O evento, que também faz parte das comemorações pelos 10 anos do MTur, completados em abril, será aberto pelo ministro, Gastão Vieira, em cerimônia que acontecerá às 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 


     Também estarão presentes à solenidade os secretários Executivo do MTur, Valdir Simão, e nacionais de Programas de Desenvolvimento de Turismo, Fábio Mota, e de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz. O encontro terá foco em gestão pública, e reunirá governadores, prefeitos, secretários estaduais e municipais de turismo, membros dos conselhos de turismo dos estados e municípios, e técnicos das secretarias de turismo de todo o país. 

As oficinas terão temas como Índice de Competitividade do Turismo; Infraestrutura Turística; Promoção turística, Qualificação dos Profissionais, dos Serviços e da Produção Associada; Gestão Descentralizada do Turismo; Informação aos Turistas; Monitoramento; Planejamento e Posicionamento de Mercado; e Empreendedorismo de Investimentos.
ASCOM/MTur
Postado por: Larissa Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário