Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de maio de 2013

LARANJAL E CIRCUITO SERRAS E CACHOEIRAS


O município de Laranjal firma convênio com o

 Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras.
Por Larissa Dias

O convênio foi intermediado pelo Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Vanor Antônio da Silva que juntamente com a presidente do circuito Sônia Dias viram no município de Laranjal um potencial turístico muito grande.
Segundo o secretário Vanor Silva, a população de Laranjal é muito acolhedora, a culinária saborosa, contam com cachoeiras e uma represa onde tanto a população da cidade quanto os turistas praticam o turismo náutico como Jet Ski, passeios de barco e lancha. Toda quinta-feira acontece o baile da 3ª idade mas que é frequentado por pessoas de toda faixa etária e que já é tradição na cidade.


Vanor, que acumula sua pasta com esporte e lazer, vê no esporte uma possibilidade para fomentar o turismo na região.
Com uma extensa agenda e vários projetos Vanor Silva, secretário de esportes, lazer e turismo, reunido com a presidente do circuito Sônia Dias e a gestora Moema Esteves comemoraram a assinatura do convênio.
O Secretário que esteve presente em Belo Horizonte no Salão Mineiro de Turismo e pode ver de perto o trabalho do Circuito disse estar esperançoso com a parceria e considera mais uma conquista para a população de Laranjal
Vários projetos já estão em andamento para serem executados ainda este ano e terão parceria de outras secretarias fazendo com que todos andem juntos para um objetivo comum que é o crescimento do município e o bem estar da população.
Para a presidente do circuito Serras e Cachoeiras, Sônia Dias, o município de Laranjal chega para somar e fortalecer ainda mais o circuito que hoje é reconhecido pela Secretaria de Estado de Turismo.
Já fazem parte do Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras os municípios de Além Paraíba, Argirita, Cataguases, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Leopoldina e Laranjal, sendo que outros municípios da região como Palma, Astolfo Dutra, Santana de Cataguases, Miraí, Bicas e outros já sinalizaram a intenção de se conveniarem também.
O Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras parabeniza a população de Laranjal por essa iniciativa que levará Laranjal para conhecimento nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário