Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de junho de 2010

HOTEL MINAS TOWER

O Hotel Minas Tower situa-se em Leopoldina e é o mais novo e moderno empreendimento hoteleiro da Zona da Mata Mineira.

Com 66 unidades habitacionais que se dividem entre Apartamentos Standart, Apartamentos Luxo, Suítes Executivas, Suítes Máster e Presidencial, todas com varanda e banheiro privativo, que caracterizam uma hospedagem que alia conforto e excelente localização a um atendimento profissional e preços competitivos.
Internet wireless, sauna a vapor, piscina com cascata e pool bar com SKY HDTV, garagem coberta com manobrista 24h e café da manhã internacional são alguns dos serviços oferecidos ao hóspede.
Preparado para receber grandes eventos, o Hotel Minas Tower conta com 4 salões de eventos com capacidade para até 200 convidados. Oferecendo serviços completos de buffet seja para reuniões corporativas ou sociais, desde um simples coffee break até um banquete completo.
Seu staff passou por rigoroso processo seletivo e recebeu treinamento profissional que o habilita a se comparar com hotéis de grande porte em nosso país. Tudo isso para prestar um bom atendimento e garantir a segurança e o conforto dos clientes.
Em Leopoldina, hospede-se no Hotel Minas Tower, você merece o melhor!
Hotel Parceiro do Circuito Serras e Cachoeiras e Parceiro da DGL Turismo. (32)3422-5823

Nenhum comentário:

Postar um comentário