Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de junho de 2010

SECRETÁRIA DE TURISMO PARTICIPA DE ENCONTRO DE PRESIDENTES E GESTORES DOS CIRCUITOS TURÍSTICOS

A secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond participa do 11º Encontro de Presidentes e Gestores dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais, em Uberlândia. O Encontro é promovido pela Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (FECITUR), em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo, e será realizado entre os dias 21 e 24 de junho.


Participam do encontro presidentes e gestores das Associações dos Circuitos Turísticos Mineiros. O objetivo do encontro é o alinhamento de diretrizes a serem executadas nos próximos quatro anos.

Momento Setur

Dentro da programação do encontro, no Momento Setur serão apresentados resultados da política pública de turismo mineiro e novos projetos como a construção de site, capacitação, entre outros.

As Associações dos Circuitos Turísticos são instâncias de governança regional, que reúnem um conjunto de municípios de uma mesma região com afinidades culturais, sociais e econômicas. Cada Associação possui um presidente e um gestor, que representam todas as instituições e as cidades envolvidas. Minas Gerais conta com 46 Associações de Circuitos Turísticos certificadas pela Setur


FONTE: SETUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário