Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de junho de 2010

MINEIROS RECEBEM PREMIAÇÃO NO SALÃO NACIONAL DO TURISMO, EM SÃO PAULO

Minas Gerais recebeu na noite desta quinta-feira (27), quatro dos nove troféus na solenidade de premiação do Troféu Roteiros do Brasil, promovido pelo Ministério do Turismo como reconhecimento dos “exemplos de sucesso” do Programa de Regionalização do Turismo. O evento marcou o final do segundo dia de atividades do Salão do Turismo, que acontece até o dia 30/06, no Anhembi, em São Paulo.

Os projetos mineiros foram selecionados e encaminhados ao MTur pela Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais. A disputa envolveu mais de 90 destinos, regiões e roteiros turísticos de todo o Brasil. Quinze jurados selecionaram um exemplo bem sucedido para cada tema do programa, com base em suas diretrizes operacionais e princípios.
Para o secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Turismo, Maurílio Guimarães, que participou da entrega, “essa premiação é um reconhecimento pelo empenho e dedicação das Associações de Circuitos Turísticos, que trabalham alinhadas com a política pública praticada pela Setur, visando transformar Minas Gerais no melhor Estado para se viver e visitar”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário