Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Artesãos Recebem Espaço Revitalizado em Além Paraíba!


Os artesãos alemparaibanos ganharam um espaço todo "repaginado", com a revitalização do Espaço Atelier Feito Por Nós.

No antigo espaço, ao lado da Casa da Cultura José Ruy da Cunha Moreira, foram realizadas pequenas, mas criativas modificações que deram ao local um novo visual, mais claro e com mais espaço, valorizando os lindos trabalhos expostos.

A Secretaria de Cultura entregou o novo espaço, no sábado, 08 de outubro, com a presença de artesãos, convidados e da Secretária de Administração Vânia Beatriz, que aprovou as alterações e ficou encantada com a beleza das peças. “as modificações foram modestas, mas o pouco que foi feito serviu para dar ao local maior espaço e maior visibilidade aos trabalhos dos nossos artistas,” comentou.

No projeto da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que regulamenta o núcleo de artesãos, estão inscritos 60 artistas alemparaibanos, que utilizam, sem nenhum ônus, o espaço para exposição e comercialização de seus trabalhos.

No "Atelier Feito por Nós", com muita originalidade e criatividade, podem-se encontrar bordados, crochê, bonecas de pano, relógios e espelhos decorados, licores, quadros, bijuterias, bolsas, peças decorativas, trabalhos feitos em vidro, garrafas, cerâmica, tecido e muito mais, no que depender do talento do artista alemparaibano.

O "Atelier Feito Por Nós" funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 11:30h e de 13h às 18h e, aos sábados, de 8h às 13h.



Postado por: Aline M. de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário