Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Abertura oficial do Natal Ecológico Iluminado de Itamarati de Minas


As Secretarias Municipais de Ação Social e Desenvolvimento e Educação e Cultura de Itamarati de Minas, em parceria com a ONG Evoluir, Comitê Semeando e Circuito Turístico Serras e Cachoeiras, convidam você a participar nete mês de dezembro do Natal Ecológico Iluminado!! 

A abertura oficial do Natal Ecológico Iluminado acontece no dia 09 de dezembro, a partir das 20:00h, na Praça Astolfo da Silva Tavares.

A cidade foi enfeitada com decorações feitas de material reciclado, somando milhares de unidades de garrafas pets, embalagens de isopor, cds, e outros materiais, que ao invés de serem descartados no lixo, foram reaproveitados com muita criatividade e viraram objeto de decoração. 

Durante todo o mês acontecerão apresentações culturais, cantatas de natal, brincadeiras para as crianças entre outras atividades.

Venha e traga sua família para juntos se encantarem e sentirem o verdadeiro espírito natalino!!

Confira a programação*:

- Dia 09/12 - Abertura Oficial Do Natal Ecologico Iluminado, Apresentação da Fanfarra Edson Trombini (Descoberto ), Cantata de Natal (Escola Pedro Furtado).
- Dia 16/12 - Cantata de Natal (Escola Isa Moraes Freitas e Centro de Educação Infantil) , Cantos de Natal (Cantora Sthela).

- Dia 23/12 - Cantata de Natal (Grupo Viva Bem e Igrejas Evangélicas), Apresentação Teatro de Natal, Apresentação do Grupo Infantil de Flautistas e da Corporação Musical Santa Cecília.
- Dia 25/12 - Festa de Natal das Crianças

* Obs: todos so eventos tem início as 20:00 hs e a programação poderá sofrer alterações de acordo com as condições climáticas.


Postado por: Aline M. de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário